quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Mistério do Malteser

Com muito ou com pouco para expressar, cá vou tentar depositar algumas palavritas no blog para que isto não morra e caia na perdição novamente...

Agora que o Verão e Setembro acabou, e como é normal nesta altura, sigo eu para uma nova jornada.

A procura de uma nova casa esgota-me a paciência. Mas o negócio de habitação em Londres é como uma matilha de cães prontos para enterrar os dentes na pobre da vítima.

Mas a passos pequenos, sinto que estou a chegar finalmente à tão desejada nova casa. Veremos o que este próximos dias desvendarão.

Acho que posso dizer que o Verão acabou oficialmente hoje em Londres. Quando acordei hoje por voltas das 6.45 (infelizmente sou uma pessoa matutina, não por opção) o sol não me gracejou como tem feito ultimamente. O tempo está cinzento, pronto para abraçar o esperado Outono.

Enfim....desde que haja cavalgadas e vinho verde, o Zé Povinho e o Gentleman Inglês continua para a frente...

Lá estamos de volta aos casacos e camisolas de malha...e o Natal! Já falta tão pouco para uma época que já nada me diz...



1 comentário:

Os Quadros de Sofia disse...

como este post vai ao encontro dos meus pensamentos, menos em relação ao Natal...gosto do espirito natalicio embora o significado ao longo destes anos tem mudado significativamente...o meu sonho é um dia ter a minha casa e convidar a minha família e alguns amigos chegados para partilhar a noite do dia 24..enquanto isso vamos tirar os casacos e as malhas cá para fora e viver mais um fim de ano frio...xx